Segunda, 21 de agosto de 201721/8/2017
82 99913 3591
Muito nublado
18º
20º
22º
Uniao Dos Palmares - AL
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
Banner Cemar
CIDADES
Primeira Audiência Pública de União dos Palmares apresenta ações e metas para a cidade e debate propostas
Prefeito Areski Freitas debate propostas em 1ª audiência pública
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 02/08/2017 ás 07h57 - atualizada em 02/08/2017 ás 10h58
Primeira Audiência Pública de União dos Palmares apresenta ações e metas para a cidade e debate propostas

Foto Denilson

Por Leonardo Bastos - SECOM


Projetos sociais, obras, geração de empregos, melhorias na saúde pública estiveram entre as pautas apresentadas pelo prefeito Kil Freitas na primeira Audiência Pública realizada no auditório da Prefeitura de União dos Palmares, na manhã dessa terça (01/08). O encontro objetivou estreitar os laços entre a gestão, a população e a imprensa, esclarecendo os planos de ações futuros e também aqueles que já estão em andamento.


Estiveram presentes para auxiliar Kil no andamento da reunião, o vice-prefeito José Alfredo, o Procurador Geral do município, Allan Berlamino, a equipe de convênios Osmar e Juciara, e o corpo de secretariado do município. “Nós queremos deixar claro quais são as metas da nossa gestão e como vamos alcança-las”, disse o prefeito Kil, dando início à Audiência.


O público, composto por diversos segmentos da sociedade palmarina, teve espaço para interagir com os gestores, realizando perguntas e dando sugestões sobre os avanços anunciados para o município. Entre eles, destaca-se a construção de creches, Unidades Básicas de Saúde (UBS), pavimentação do Conjunto Sagrada Família, entre outras obras que serão viabilizadas através de recursos do governo federal. Já pelo governo do estado será construído o Hospital Regional, gerando mais de mil empregos para a cidade, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP 2) e o asfaltamento da estrada da pelada, que vai integrar às regiões do estado.


E com os recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), assim que forem desbloqueados, serão destinados a construção de duas vilas olímpicas - com piscina, quadra e campo futebol -, aquisição de ônibus escolares e reformas das escolas municipais, entre outras obras que impulsionarão o município.


Além disso, o prefeito Kil informou à população que o evento ocorrerá de forma bimestral, para registrar frequentemente as conquistas atingidas pela gestão.

FONTE: ASCOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium