Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
82 99913 3591
Claro
20º
23º
30º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
 União recebe o governador Renan Filho e autoridades para oficialização e anúncio de diversas obras para a cidade
Governador inaugura obras do Pró-estrada a assina ordem de serviço do acesso à Serra da Barriga.
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 21/11/2017 ás 00h48 - atualizada em 21/11/2017 ás 00h56
 União recebe o governador Renan Filho e autoridades para oficialização e anúncio de diversas obras para a cidade

FOTO I Denilson Bezerra

 



SECOM


O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e demais autoridades foram recebidos pelo prefeito Kil Freitas, o vice Zé Alfredo e a população palmarina neste 20 de novembro para a inauguração dos 20km de acesso e pavimentação de ruas em União através do programa estadual Pró-estrada e para a assinatura da ordem de serviço de implantação e pavimentação do acesso à Serra da Barriga, importante obra para o impulsionamento do turismo da cidade. No total, serão 7,4 quilômetros de via que irão integrar os serviços do programa Pró-Estrada.


“Além de oferecer maior agilidade e segurança aos usuários das vias, o Pró-estrada vai estimular totalmente o turismo de União, principalmente com a pavimentação do acesso a Serra da Barriga, que vai facilitar o transporte de milhares de turistas mundo afora”, disse o governador, que ainda anunciou que o município está preparando um projeto orçado em R$ 5 milhões - recursos do Governo do Estado - para pavimentar as ruas do Conjunto Santa Maria Madalena e do bairro Roberto Correia de Araújo. Kil solicitou também ao governador a pavimentação do acesso à Comunidade Quilombola do Muquém.


Renan FIlho garantiu ainda a reforma da Rodoviária do município, implantação da estrada de acesso ao Vale da Pelada, interligando as BRs 101 a 104, até Joaquim Gomes; além da rodovia que integrará os vales do Mundaú e Paraíba. E salientou ainda a construção do Hospital Regional da Mata, em União, cujo edital de licitação já foi lançado.


O secretário municipal de infraestrutura, Junior Menezes, e o superintendente de operações do DER-AL, órgão que atuou como grande parceiro nas obras do Pró-estrada, e ex-prefeito, Iran Menezes, estiveram entre as autoridades que acompanharam as solenidades. O programa estadual beneficiou o município com 11 quilômetros de vias urbanas pavimentadas e outros nove quilômetros do acesso à cidade totalmente recuperados, proporcionando melhor infraestrutura e mobilidade urbana para União. A solenidade foi prestigiada ainda pelo secretário executivo de Infraestrutura, Victor Vigolvino; da Mulher e dos Direitos Humanos, Cláudia Simões; pelos deputados estadual Ronaldo Medeiros e federais Ronaldo Lessa e Rosinha da Adefal, e prefeitos e vices da região da Zona da Mata.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium