Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
82 99913 3591
Claro
20º
23º
30º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Tráfego da rua Marechal Deodoro da Fonseca vai funcionar em mão única a partir deste domingo (19)
Confira as mudanças de trânsito divulgada pela SMTT
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 17/11/2017 ás 16h11

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, notifica os motoristas da cidade que a partir deste domingo o tráfego da rua Marechal Deodoro da Fonseca – sede da prefeitura – funcionará no sentido de mão única, correspondendo os trechos da rua Coronel Bezerra até a praça Antenor Uchôa, subindo direto em linha reta da sede do antigo Peti até a praça Antenor Uchôa. O domingo foi escolhido pela SMTT por ser um dia mais calmo em relação a movimentação de trânsito, facilitando que os motoristas se habituem. A SMTT ainda divulgou que os agentes municipais de trânsito passarão por um treinamento de duas semanas.


A rua Marechal Deodoro está recebendo nova sinalização, proporcionando uma melhor organização no funcionamento e fluxo do trânsito. “Estamos trabalhando para que nosso trânsito flua de forma mais organizada e segura possível. O número de acidentes que podemos evitar com um trânsito organizado é imenso”, explicou o prefeito Kil Freitas, que disse que a medida se trata apenas da primeira etapa da nova estruturação do trânsito palmarino. Para mais informações sobre essas novas regras de trânsito da cidade, a SMTT se colocou a disposição para prestar esclarecimentos.

FONTE: Secom - Prefeitura
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
988
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium