Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
82 99913 3591
Claro
20º
23º
30º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Obras de sinalização e reposição de lâmpadas avançam em União
Principais vias urbanas da cidade já estão ganhando nova sinalização e vão passar por reposição de lâmpadas.
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 16/11/2017 ás 14h05 - atualizada em 16/11/2017 ás 17h58

União segue avançando em obras por toda a cidade. Agora a SMTT vem trabalhando na disponibilização de sinalização e faixa de pedestres para as principais vias urbanas, reforçando a segurança dos pedestres e motoristas e a organização do trânsito palmarino, seguindo o projeto, elaborado em parceria com o Detran, entregue ao governador Renan Filho durante a oficialização do programa Pró-estrada. Nas imagens abaixo, você pode conferir o andamento dos trabalhos em alguns trechos do município, como no bairro Roberto Correia de Araújo e nas regiões Centro.


“Sempre visamos qualificar o trânsito de União, que era comparado em gestões anteriores com o trânsito da índia. Não só pela organização, mas principalmente pela segurança”, disse o prefeito Kil Freitas. Entre as obras de sinalização, as faixas de pedestres eram uma cobrança antiga da população, que encontrava dificuldades na hora de atravessar as esquinas das vias.


Já na iluminação pública, as principais ruas de União vão passar por reposição de lâmpadas nesta quinta-feira (16/11), já iniciando pela praça Basiliano Sarmento, palco das apresentações culturais e artísticas das comemorações da Consciência Negra. “Nossa equipe vai mobilizar pelas principais regiões de União, principalmente as praças públicas, repondo a iluminação, deixando nossa cidade ainda mais bonita”, afirma o secretário de Iluminação Pública, Carlos Basílio. 

FONTE: Secom - Prefeitura
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium