Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
82 99913 3591
Claro
20º
23º
30º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
BRASIL
Morre aos 53 anos a atriz Márica Cabrita vitima de câncer
A morte da atriz foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 10/11/2017 ás 11h17
Morre aos 53 anos a atriz Márica Cabrita vitima de câncer

(Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

A atriz Cacau Protásio, que era amiga de Márcia, prestou uma homenagem no Instagram. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo", disse ela. 


Em outubro do ano passado, Márcia falou ao "Superbonita", do GNT, a importância do apoio da família no tratamento da doença: "Minha irmã é uma santa, todo o lugar ela vai comigo. Minha mãe tem 90 anos, mudou para minha casa, fazia tudo para mim. Tem muita gente que esconde da criança. Mas eu acho que a criança vai sentir um negócio esquisito ali, que não adianta você mentir. Eu cheguei para ela (filha) e falei assim: 'Filha, a mamãe está doente, né? Você sabe?"", contou.

"Fiquei gelada, né? 'Sabe qual é o nome da doença da mamãe? É câncer!' Ela perguntou: 'É muito grave?'. [Eu respondi:]'É só grave, não muito'. Uma vez eu fui buscá-la na escola e no caminho ela falou assim: 'existe lenço para criança? Porque eu queria ir de lenço para a escola porque acho tão lindo'. Ela falou isso, mas o que eu ouvi? 'Mãe, eu estou com você'", completou.


Márcia foi casada com o psicanalista Ricardo Parente, de 2001 a 2004 e deixa uma filha, Manuela, 16 anos.


Carreira no teatro e na TV


Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Márcia Cabrita começou a carreira com o amigo Luís Salem. Juntos, montaram o espetáculo "Subversões", encenado no antigo Crepúsculo de Cubatão, em Copacabana. ela fez sua estreia na TV na série "As Noivas de Copacabana", em 1992.


A atriz fez participações em "Os Trapalhões", de 1993 a 1995, mas no seriado "Sai de Baixo", em 1997, que ficou mais conhecida do público vivendo a empregada Neide. Ela substituiu a atriz Claudia Jimenez. 


Márcia também atuou nas novelas "Beleza Pura" (2008) e "Morde & Assopra" (2011) e fez participações na série "Brava Gente" (2000), no "Sítio do Picapau Amarelo" (2003) e nos humorísticos "Sob Nova Direção", "A Grande Família" e "Pé na Cova". Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas "Vai que Cola", "Trai e Coçar é Só Começar" e "Treme Treme", exibidos pelo Multishow.


Este ano, a atriz entrou para o elenco da novela "Novo Mundo" interpretando Narcisa Emília O'Leary, mas precisou se afastar em agosto por conta de problema de saúde.

FONTE: Uol
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
129
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium