Sexta, 20 de abril de 2018
82 99913 3591
Cidades

08/11/2017 ás 17h04

159

Redação

União dos Palmares / AL

Esclarecendo os fatos
Prefeito Areski Freitas emite nota de esclarecimento
Esclarecendo os fatos
Denilson Bezerra

Prefeito de União dos Palmares esclarece fatos e comentários que circulam nas redes sociais a cerca do pagamento dos funcionários efetivos e desmente a história do 13º salário.


Leia a nota  na integra:


 


AO SERVIDOR PÚBLICO DE UNIÃO DOS PALMARES-AL


É engraçado como as pessoas mudam de acordo com suas conveniências;


Vivemos um momento de dificuldades sim, mas nada que não se resolva;


Comecei a regularizar o salário do funcionário temporário (contratado) e, venho preservando o salário dos funcionários EFETIVOS de toda forma. Nunca atrasei.


Lógico que pra isso, diante da crise, tive de sacrificar outras situações, como por exemplo, obras com recurso próprio em nosso município;


Quanto ao atrazo do Consignado, informo que tem prazo para terminar. Agora, no dia 15/11, será regularizado;


Nunca disse que não vou pagar o 13 salário, muito pelo contrário. Tenho feito uma redução de custo histórica, exatamente para preservar os direitos de todos;


Outra coisa, o PCCs da Educação, foi eu que implantei quando fui Vice Prefeito e Secretário de Educação; o PCCs da administração e saúde, fui eu que implantei quando fui Prefeito, e não tem essa que o Sindicato pressionou que, se eu não quisesse não teria implantado, como muitas Prefeituras, ainda hoje não tem. Era desejo meu, portanto, não tenho nenhuma intenção de prejudicar ninguém, como foi espalhado por ai, de forma irresponsável.


Falei que as pessoas mudam de acordo com suas conveniências porque, enquanto eu estava atendendo os desejos do presidente do sindicato, não havia reclamação. Diante das dificuldades da crise, parei de atendê-lo, fiquei ruim.


O governo passado pintou miséria com o servidor, e não víamos tanta veemência por parte do sindicalista. O que teria acontecido ?


Bem!!! Vamos em frente. Fiquem tranquilos, contem comigo, venham a mim, estarei a disposição de cada servidor, de cada categoria, sempre disposto a recebê-los diretamente, sem intermediário, não há necessidade; conheço e sou amigo de todos, principalmente daquele servidor que presta o bom serviço à população, que é a grande maioria;


Meu watssap é bem conhecido. Qualquer dúvida entrem em contato, 82.99137.6226. Estarei sempre à disposição para tirar as dúvidas que por acaso apareçam;


Um abraço forte em todos.


Areski Freitas (KIL)
Prefeito

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium