Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
82 99913 3591
Muito nublado
16º
26º
27º
Uniao Dos Palmares - AL
dólar R$ 3,21
euro R$ 3,77
Prefeitura
CULTURA
Santana do Mundaú agora tem banda
Prefeito de Santana do Mundaú cria uma banda marcial
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 20/09/2017 ás 15h00 - atualizada em 11/10/2017 ás 14h37
Santana do Mundaú agora tem banda

O prefeito da cidade de Santana do Mundaú, Alagoas, conhecida como a Terra da Laranja, em razão da grande produção de laranja lima, tem feito um trabalho sério, cauteloso e ao mesmo tempo progressista, apesar de ser um jovem ainda.


Uma das inovações do prefeito Arthur Freitas foi a criação de uma banda marcial, que está sob a coordenação da Secretaria de Educação, tendo como regente o Sr. Jaegero, que é também regente em outras bandas e outras cidades, portanto, com experiência suficiente como regente.


A banda marcial de Santana do Mundaú fez uma belíssima apresentação na Festa de Emancipação de São José da Laje-AL., dia 28 de julho (foto).


A Banda Marcial de Santana do Mundaú vem crescendo de produção na medida em que vai se apresentando e os convites estão sempre aparecendo. Parabéns ao Prefeito Arthur por valorizar o seguimento bandas e fanfarras, que é um evento com características culturais, educativas, turísticas e gerador de emprego e renda. (Nicanor).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium