Sexta, 20 de abril de 2018
82 99913 3591
Internacional

14/09/2017 ás 08h37

180

Redação

União dos Palmares / AL

Cão ataca e mata dono após consumir crack em gravação de documentário
Exames clínicos realizados no animal comprovam que ele tinha altos níveis de cocaína e morfina na urina
Cão ataca e mata dono após consumir crack em gravação de documentário
© Reprodução

m cachorro da raça bull terrier de Staffordshire atacou e matou o seu dono durante a gravação de um documentário sobre drogas pela emissora britânica "BBC". Major mordeu o pescoço de Mario Perivoitos, de 41 anos, na casa onde vivia, em Londres, e causou ferimentos fatais na laringe do seu dono.



Segundo um inquérito aberto por uma Corte de Londres, o comportamento agressivo do cão pode ter sido causado pelo crack. Exames clínicos realizados pelo veterinário toxicologista Nicholas Carmichael comprovaram que o animal tinha altos níveis de cocaína e morfina na urina.


"É bastante provável que este cachorro tenha consumido drogas, provavelmente as comido", disse o veterinário ao “Daily Mail”. "É quase impossível dizer se isso teria ocasionado o ataque, mas faz com que o cão responda de forma anormal. Eles se tornam muito excitados e agitados. É mais provável que esse ataque tenha acontecido porque o cachorro ingeriu cocaína", concluiu.


A autópsia no corpo de Perivoitos mostrou que ele tinha ferimentos no pescoço e no rosto, teve hemorragia e a laringe foi destruída.


A equipe da "BBC" estava gravando o documentário “Mapa das Drogas da Grã-Bretanha”, quando aconteceu o incidente. O produtor do programa, Joshua Haddow, chegou a afastar Major do seu dono, mas já era tarde. Perivoitos foi socorrido, mas morreu no hospital.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium