Sexta, 20 de abril de 2018
82 99913 3591
Internacional

10/09/2017 ás 10h26

114

Redação

União dos Palmares / AL

Furacão Irma faz primeira vítima na Flórida
Segundo a polícia, homem dirigia caminhonete aberta em plena tempestade
Furacão Irma faz primeira vítima na Flórida
© Ventania em cidade na Flórida

primeira vítima da passagem do furacão Irma na Flórida, nos Estados Unidos, foi registrada neste domingo (10). Conforme a polícia local, um homem morreu em Florida Keys. Ele dirigia uma caminhonete aberta em plena tempestade.



O Irma chegou forte à ilha de Key West, no extremo Sul da Flórida, com ventos de 215 km/hora. Conforme o Centro de Furacões norte-americano (NHC), o "muro do olho" do furacão - onde os ventos são mais fortes - tocou a ponta Sul do arquipélago, em categoria 4.


Segundo comunicado, divulgado às 11:00 TMG (8h do Brasil), o Irma, desloca-se lentamente para a costa Oeste continental a 15 km/h. O furacão, o mais poderoso registrado no Atlântico, fez até agora pelo menos 25 mortos durante a passagem pelo Caribe.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium