Terça, 22 de maio de 2018
82 99913 3591
Política

09/09/2017 ás 09h51

125

Redação

União dos Palmares / AL

Segundo depoimento de Lula a Moro é confirmado para quarta
Defesa do petista havia pedido adiamento da sessão; Justiça negou
Segundo depoimento de Lula a Moro é confirmado para quarta
© Ricardo Stuckert / Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficará frente à frente com o juiz Sérgio Moro, pela segunda vez, na próxima quarta-feira (13), em Curitiba. O depoimento foi confirmado pela Justiça Federal, que negou pedido da defesa do petista pelo adiamento da sessão.


 

Segundo O Estado de São Paulo, os advogados de Lula queriam esperar até que fossem anexados aos autos informações sobre os sistemas My Web Day e Drousys, supostamente utilizados para pagamento de propina - a Justiça não viu previsão legal na solicitação.


No depoimento de quarta, o ex-presidente tratará de acusações segundo as quais teria recebido propina da Odebrecht. Especialistas creem na piora da situação dele por conta do depoimento prestado ao longo da semana por Antonio Palocci.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium