Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
82 99913 3591
Nublado
19º
20º
27º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
INTERIOR
Multidão vai às ruas de Mata Grande em busca de segurança e retorno de agências bancárias.
Cinco mil pessoas vão as ruas de Mata Grande para pedir mais segurança
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 05/09/2017 ás 14h17 - atualizada em 05/09/2017 ás 17h15
Multidão vai às ruas de Mata Grande em busca de segurança e retorno de agências bancárias.

Cerca de cinco mil pessoas segundo a comissão organizadora lotaram as ruas de Mata Grande na manhã desta terça-feira (05), em busca de segurança e reativação das agências bancárias do banco Nordeste e do banco do Brasil.


Os vários segmentos da sociedade marcaram presença reforçando ainda mais o movimento que contou com a adesão dos comerciantes da cidade que baixaram as portas em forma de protesto.


“Esse será apenas o primeiro manifesto de muitos que virão, Mata Grande merece respeito, vamos lutar a união faz a força, falou um dos oradores “


Estiveram presentes todos os 11 vereadores de Mata Grande, secretários municipais, igrejas e entidades religiosas, agricultores, representantes de centrais sindicais, Cut e Fetag, banda Fanfarra Nossa Senhora da Conceição, o prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú,  entre outros.

FONTE: Sertão News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium