Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
82 99913 3591
Muito nublado
21º
23º
32º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Zumbi Esporte Clube retorna aos gramados em amistoso no estádio Orlandão.
O estádio passou por reformas recentes, melhorando sua estrutura.
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 05/09/2017 ás 02h18 - atualizada em 06/09/2017 ás 22h09
Zumbi Esporte Clube retorna aos gramados em amistoso no estádio Orlandão.

Amistoso disputado nesse sábado (02/09) no Orlandão.

Secom - Prefeitura 


Depois de 17 anos fora de atividade, o Zumbi Esporte Clube voltou à ativa participando de um amistoso contra o Ema Futebol Clube nesse último sábado (02/09), partida que finalizou num empate de 1 X 1. O jogo também marcou o uso do estádio Orlandão pós o período de reforma que passou recentemente, depois do tempo significativo de descaso em que se encontrava, como enfatizou o secretário municipal de infraestrutura, Junior Menezes “A gestão atual vem valorizando o esporte cada vez mais. Quero parabenizar o prefeito Kil e toda a equipe que se dedicou para devolver à cidade o estádio que estava abandonado há bastante tempo”, disse o secretário, que ainda pontuou o apoio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Secretaria de Planejamento no apoio dos reparos no estádio.



Estiveram presentes para prestigiar a partida o prefeito Kil Freitas, o vice José Alfredo, o Secretário Municipal de Esportes, Luciano Peixoto e demais autoridades. Os atletas se preparam para retorna à segunda divisão do Campeonato Alagoano com embate com o time Dimensão Saúde ( Associação Atlética Dimensão Saúde ) no próximo sábado, tendo como palco novamente o Orlandão, às 15:00. “Espero contar com a energia e torcida de cada palmarino para nosso Zumbi. Os garotos precisaram de toda força da população para jogar com a garra necessária. Estamos confiantes”, disse o prefeito Kil.


Em tempo
(Fonte: assessoria da FAF, portal Gazetaweb)
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizará, nesta quinta-feira (31), a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano das categorias Sub-15 e Sub-17. O encontro acontece a partir das 15h, no auditório do Estádio Rei Pelé, situado à Avenida Siqueira Campos, S/N, Trapiche da Barra.
Treze times vão disputar o Campeonato Alagoano Sub-15 e 20 clubes participarão do Alagoano Sub-17. As competições têm início previsto, simultaneamente, para o mês de setembro.
Agrimaq, CRB, CSA, CSE, Flamengo Alagoano, Internacional Alagoano, Ponte Preta, Santa Cruz, Lisbonense/Menino de Ouro, Pajuçarense, São Miguel e Sete de Setembro irão participar das duas categorias. Além destes, o Sport Santo Antônio de Atalaia também fará parte da categoria Sub-15.
A categoria Sub-17 contará, ainda, com São Domingos, Arapiraca, Jacyobá, Ipanema, Zumbi, Penedense, Desportivo Aliança e Dimensão Saúde.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
471
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium