domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
82 99913 3591
Muito nublado
17º
20º
22º
Uniao Dos Palmares - AL
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Em seu aniversário de 20 anos, ADFUP recebe doação de seis cadeiras de rodas.
Em participação na comemoração, a deputada Rosinha da Adefal destacou União como a primeira cidade de AL a ter uma pasta voltada para inclusão social.
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 05/09/2017 ás 08h02 - atualizada em 05/09/2017 ás 11h01
Em seu aniversário de 20 anos, ADFUP recebe doação de seis cadeiras de rodas.

Evento contou com diversas presenças.

Secom - Prefeitura


Os secretários municipais foram prestigiar a comemoração aos 20 anos da Associação dos Deficientes Físicos de União dos Palmares (ADFUP) nessa segunda-feira (04/09), que contou ainda com a presença da deputada federal Rosinha da Adefal (Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas) e a doação de seis cadeiras de rodas pelo governo do estado, por meio da Superintendência da Pessoa com Deficiência. Em sua fala sobre o aniversário da ADFUP, além da associação, Rosinha parabenizou a cidade por ser a primeira de Alagoas a ter uma secretaria especifica para inclusão social. “Quero, mais uma vez, parabenizá-los duplamente: primeiro por serem grandes parceiros na luta em prol da pessoa com deficiência e, segundo, o município em geral por ser o primeiro em Alagoas a ter uma Secretaria de Inclusão Social, parte das lutas dessa associação”, disse Rosinha ainda em sua página oficial no Facebook.



O evento teve participação do atual presidente, Manoel Simeão, fundadores e ex-membros da associação, “todos que fizeram parte desta história”, como explica Manoel. O secretário de inclusão social e igualdade racial do município, Antônio Rosendo (Toinho), é ex-presidente da ADFUP e demonstrou seu carinho pela instituição. “Tenho um amor imenso por esse lugar e por tudo que ele representa para os deficientes físicos de União. A Prefeitura, através da secretaria de inclusão, sempre terá um olhar especial para a ADFUP”, disse Toinho.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium