Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
82 99913 3591
Muito nublado
16º
26º
27º
Uniao Dos Palmares - AL
dólar R$ 3,21
euro R$ 3,77
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Sinalização, novos quebra-molas e recapeamento em União
Prefeitura de União dos Palmares, por meio da SMTT e da SEINFRA, recebe equipe de engenharia do DETRAN-AL e o presidente do DER-AL, para projetos de sinalização e novas lombadas (quebra-molas) e vistoria do Pró-estrada
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 28/08/2017 ás 20h31 - atualizada em 29/08/2017 ás 10h54
Sinalização, novos quebra-molas e recapeamento em União

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito e a Secretaria Municipal de Infraestrutura recepcionaram na última terça-feira (22/08) a equipe de engenharia do DETRAN-AL, e o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER-AL), Helder Gazzaneo, para a elaboração técnica do projeto oficial de sinalização para a cidade e, aproveitando as visitas, foi realizada a avaliação de outros locais do município, atendendo às solicitações da população e de representantes legislativos, para apurar a necessidade de sinalização e construção de novos quebra-molas. Antes disto, a equipe esteve reunida com o prefeito Kil Freitas em seu gabinete.


Referentes aos quebra-molas, a rua Dr. José Sarmento (Cohab Velha, próximo à escola Paulo Sarmento) recebeu pleito do morador Claudício, já as ruas Don Oscar Romero (Abolição) e Antônio Arecipo, a travessa Juvenal Mendonça (próximo à antiga escola Domingos de Pino) e o Conjunto Conceição Lira (Várzea Grande), respectivamente, dos vereadores Manoel Messias, Ailton Tenório, Bruno Lopes e Jailson Vicente (presidente da câmara) e o morador Eraldo. Já na travessas Tancredo Neves, está sendo estudada a possibilidade de melhorias nas lombadas já existentes. Para se efetivar esse tipo de obras, é necessário da assinatura de um engenheiro de tráfego para autorização, seguindo os conformes legais, como explica o superintendente da SMTT, Jandylson Vasconcelos, que acompanhou a equipe de engenheiros do DETRAN, supervisionados por Múcio Pina Lopes. “Queremos estar com essas obras acontecendo o mais rápido possível, para proporcionar melhores condições de trânsito para nossa terra”, disse Jandylson.


O secretário Junior Menezes, em presença do ex-prefeito do município, Iran Menezes e do presidente do DER, também conduziu toda a visita técnica dos profissionais, levando a equipe ainda para vistoriar o andamento das obras do Pró-Estrada, que tem o DER como grande parceiro. “Muito bom ver o trabalho acontecendo em nossa cidade, aos poucos, vamos construindo um lugar melhor para se viver”, enfatiza Junior Menezes. Participação ainda do sargento Alex da Defesa Civil e o secretário municipal de Planejamento e Gestão de Projeto, Givanildo Gomes.

FONTE: Secom I Prefeitura
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
109
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium