Sexta, 20 de abril de 2018
82 99913 3591
Murici

14/08/2017 ás 08h54

186

Redação

União dos Palmares / AL

Após arrastão indivíduos são pegos com drogas
Na noite da sexta-feira (11) a polícia apreendeu indivíduos com drogas logo após praticarem um arrastão em Murici
Após arrastão indivíduos são pegos com drogas

O menor: W.L.S, Vulgo “Lalo”, 17 anos, foi pego com droga na noite da última Sexta-feira, por volta das 23:00, na Rua José Lima, no Conjunto Dom Valdir, após na companhia de mais dois indivíduos, terem praticado um arrastão na cidade.


É da Polícia Militar a informação que, após receber denúncias de arrastões na cidade de Murici, sendo realizados disparos de arma de fogo, e que um dos autores do delito teria ameaçado matar um Policial, a guarnição se deslocou até a cidade de Murici, onde ao realizar buscas, recebeu informações a respeito de três traficantes da região, Alexandre Silva de Oliveira, vulgo “ Ale”, 23 anos, e Iago Silva de Oliveira, 25 anos, e Lalo, os quais estariam envolvidos nos arrastões.


Lalo seria o autor dos disparos durante a ação criminosa. A guarnição se diligenciou até o endereço dos suspeitos, onde localizou, na Rua José Lima, “Lalo”, que negou ter participado de qualquer ato ilícito, porém, em seu quarto, em uma caixa de ferramentas, dentro de uma sacola, foram encontradas, aproximadamente 80 gramas de maconha.


Na a casa de Ale e Lalo, localizada na Rua Manoel Gomes de Souza, a polícia encontrou 120 gramas de maconha
Não foi nos passadas mais informações sobre o caso.

FONTE: Notícias da Região

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium