Segunda, 21 de agosto de 201721/8/2017
82 99913 3591
Muito nublado
18º
20º
22º
Uniao Dos Palmares - AL
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
Banner Cemar
UNIÃO DOS PALMARES
Governador Renan Filho anuncia publicação de edital para acesso à Serra da Barriga
Em visita para acompanhar obras de recapeamento o Governador Rena Filho anuncia a publicação de edital para obras de acesso à Serra da Barriga
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 12/08/2017 ás 20h01 - atualizada em 12/08/2017 ás 20h11
Governador Renan Filho anuncia publicação de edital para acesso à Serra da Barriga

Fotos: Denilsom Bezerra

Por Leonadro Bastos

O Governador do estado de Alagoas, Renan Filho, retornou à União dos Palmares nesse sábado (12/08) para vistoriar a execução das obras de recapeamento asfáltico do Pró-Estrada para a cidade, que tiveram ordem de serviço de 20 Km de vias urbanas assinada na última segunda-feira (07/08), e, durante sua visita, anunciou que o prometido edital de licitação para as melhorias no acesso à Serra da Barriga já foi publicado no Diário Oficial. “Nossa pretensão é estar com esta importante obra em andamento o mais rápido possível”, disse o Governador, que ainda divulgou que a estrada para a Serra ganhará novas ornamentações temáticas relacionadas ao contexto histórico e encenações teatrais para impulsionar ainda mais o turismo local.
Renan, que veio acompanhado do Secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, e o Diretor Geral da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) e ex-prefeito de Batalhas, Paulo Dantas, foi recepcionado pelo prefeito Kil Freitas, o vice José Alfredo, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Junior Menezes, o ex-prefeito do município, Iran Menezes (representando o DER-AL), e demais autoridades de União. “É uma nova era que se inicia em nossa terra, com muito trabalho e avanço acontecendo” disse o prefeito Kil.

FONTE: SECOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
358
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium