Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
82 99913 3591
Claro
20º
23º
30º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Nota de REPUDIO
Vice prefeito emite uma nota de repúdio a presidente de associação o Sr. Luiz dos Terrenos
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 11/08/2017 ás 19h11
Nota de REPUDIO

Foto reprodução Facebook

Por favor peço q leiam com atenção .
O senhor luis, chegou no CRAS, Centro de Referencia de Assistência Social do bairro Roberto Correia de Araújo de forma rude, sem educação e intimidando as funcionárias públicas aos gritos de imposição, acusando que elas tinham que dar conta dos computadores afirmando que elas sabiam onde os computadores estavam e teriam que trazer de volta. Sob a ameaça de denunciar elas no face e nas redes sociais, então eu na condição de conhecido dele e na condição de hoje ser funcionário público o procurei e pedi para que ele não fizesse isto  dai houve esta surpresa, esta montagem de gravação feita pelo Sr. Luiz. 
Semana anterior desautorizei o Sr Luis a marcar exames por terceiros, salve se ele tivesse autorização por procuração dos pacientes. Acontecia um absurdo no PSF posto de saúde Irmãos Francisco e Nelson localizado no bairro Roberto Correia de Araújo .
Após várias postagens de vídeos e áudios contra a administração da sec de saúde realizadas pelo Sr Luis aconteceu um dos maiores absurdos que já presenciei em minha vida, uma extorsão sem escrúpulos  onde o Sr Luis arrancou sob a coação de suas denúncias privilégios como marcação de consultas, acessos entre outras ações da saúde pública cessando suas postagens contra a secretaria de saúde.
Fiquei indignado quando descobri tal fato, imediatamente procurei o Sr Luis e lhe afirmei que iria acabar com estes privilégios  pois os serviços de marcação de exames devem e precisam ser marcados diretamente pelos usuários e lá no posto de saúde ou na secretaria de saúde  sem o privilégio de ninguém seja de políticos ou amigos pois a marcação de exames precisa ser para todos e não na mão da extorsão do Sr Luis.
Acredito que devido este impedimento que lhe fiz por ser de justiça  ele agora me acusa com este vídeo,  quero aqui dar o recado ao Sr Luis que não aceito a sua extorsão, respeito a opinião dele como cidadão, entendo sua inquietação, reconheço que os serviços públicos em nossa cidade ainda não estão como desejamos, no entanto estamos trabalhando sério, na CerteZA de alcançarmos o desenvolvimento à nossa cidade .
Fica desta forma o esclarecimento, um abraço do amigo Zé Alfredo a todos as amigas e amigos.

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.074
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium