Sexta, 20 de abril de 2018
82 99913 3591
Interior

11/08/2017 ás 15h11

232

Redação

União dos Palmares / AL

Genro de ex-prefeito de Delmiro Gouveia, é assassinado com vários disparos de arma de fogo
O genro do Ex-prefeito lula Cabeleira é assassinado com vários disparos
Genro de ex-prefeito de Delmiro Gouveia, é assassinado com vários disparos de arma de fogo
Um homicídio foi registrado no  início da tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 13h, no loteamento Rosa de Saron, localizado na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Rodrigo Alapenha,  genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira. 


Ainda segundo a polícia, Rodrigo Alapenha, estava se deslocando para  sua residência no Loteamento Rosa de Saron em seu veículo Nissan Triton, de cor branca, quando foi abordado pelos criminosos e acabou sendo alvejado por diversos tiros de arma de fogo.


O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Rádio Patrulha (RP) foram acionados para realizarem os primeiros procedimentos no local.


O homicídio vai ser investigado pelo Delegado Rodrigo Cavalcanti da 1° Delegacia Regional de Polícia em  Delmiro Gouveia. 


O IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo.

FONTE: Blog do Adalberto Gomes

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium