Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
82 99913 3591
Muito nublado
21º
23º
32º
Uniao Dos Palmares - AL
Erro ao processar!
Prefeitura
UNIÃO DOS PALMARES
Operação Tapa-Buraco proporciona melhor mobilidade para motoristas em União dos Palmares
Governo do Estado em parceira com a Prefeitura Municipal e SEINFRA realizam operação tapa-buracos
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 03/08/2017 ás 18h29 - atualizada em 03/08/2017 ás 21h48
Operação Tapa-Buraco proporciona melhor mobilidade para motoristas em União dos Palmares

Ana Lorena Paiva

Por Leonardo Bastos


A Operação Tapa-Buraco começou nesta quarta-feira (02/08) na Travessa Juvenal Mendonça, Avenida João Lyra Filho com massa asfáltica, já no Conjunto Habitacional Newton Pereira foram feitos reparos no calçamento, em uma parceria entre o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), e a Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Estando ciente da urgência em realizar reparos nestas regiões, a Prefeitura solicitou que estes sejam feitos o mais rápido possível.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura estarão efetuando os reparos nas vias da cidade de maneira paliativa, para garantir a acessibilidade dos moradores nessa época de chuva e por conta do volume de água que atinge o município, os reparos nas vias se dará de maneira localizada. Os reparos definitivos das vias públicas referentes à operação Tapa-Buraco, como aplicação de manta asfáltica e recapeamento das ruas começarão a ser feitos em Setembro, quando o período de chuvas acaba na região.

“É um alivio para nós, motoristas, que ocorra essa operação. Nossos veículos são expostos diariamente a esses buracos espalhados pela cidade” relata um morador da Travessa Juvenal. O secretário da pasta, Junior Menezes, acompanha pessoalmente a operação e afirmou que a Seinfra está empenhada em amenizar este problema de mobilidade em União. “A Prefeitura está nos dando todas as condições para resolver essa situação”, disse Junior.


Em tempo
A Prefeitura também já trabalha nas melhorias das estradas da zona rural.
Timbó, Serra Preta, povoado Muquém, Cavaco e Sueca foram algumas regiões que já receberam reparos. Em breve outras serão contempladas.

FONTE: SECOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
308
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium