Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
82 99913 3591
Muito nublado
16º
26º
27º
Uniao Dos Palmares - AL
dólar R$ 3,21
euro R$ 3,77
Prefeitura
POLÍTICA
Maioria do PSDB trai Temer em votação e causa racha na base do governo
Os tucanos detém quatro ministérios no governo e apesar disso, seu presidente Tasso Jereissati (CE), defende a entrega de cargos
Redação União dos Palmares - AL
Postada em 03/08/2017 ás 06h09 - atualizada em 03/08/2017 ás 09h09
Maioria do PSDB trai Temer em votação e causa racha na base do governo

O PSDB foi o partido da base do governo que mais traiu o presidente Michel Temer na votação desta quarta-feira (2). Dos 47 deputados tucanos, 21 votaram pelo prosseguimento da denúncia por corrupção passiva contra Temer.


 

Segundo publicou a Folha de S. Paulo, o resultado cria o já esperado racha da bancada da Câmara dos Deputados sobre o apoio ao Palácio do Planalto.


O PSDB tem quatro ministérios no governo e apesar disso, seu presidente Tasso Jereissati (CE), defende a entrega de cargos. Já Aécio Neves (MG), licenciado da presidência do PSDB, passou o fim de semana articulando a votação junto ao Planalto.


Outros quatro deputados não compareceram à votação: Shéridan (RR), Eduardo Barbosa (MG) e Pedro Vilela (AL) e Raimundo Gomes de Matos (CE). Barbosa justificou a ausência pela morte da esposa em acidente de carro.


O deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), autor do parecer favorável a Temer que foi aprovado nesta quarta-feira em plenário chamou de "pequeno problema" a decisão do partido de orientar a bancada a votar contra seu relatório

FONTE: Notícias ao Minuto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium